quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ALUGUEL DE BRINQUEDOS É UMA OPÇÃO BARATA E DIVERTIDA

Divertirama aluga brinquedos para pais com crianças de 0 a 6 anos.

Os brinquedos são essenciais para a estimulação diária das mentes das crianças e são fundamentais no início do desenvolvimento. No entanto, com os preços do jeito que estão é difícil para qualquer um comprar todos os brinquedos que as crianças gostariam. O aluguel de brinquedos por período (semana, fim de semana ou outros) é uma excelente opção para os pais, pois não só permite a aprendizagem e estimula o desenvolvimento das crianças, mas também oferece às crianças diversão e excitação de receber um brinquedo novo a cada período.
O aluguel de brinquedos é uma opção nova e que possui diversos benefícios, entre eles, a economia. Por um preço acessível, o cliente tem acesso a dezenas de modelos de brinquedos educativos diferentes e de marcas consagradas no mercado. Outro benefício é poder usar melhor os espaços na casa ou no apartamento, uma vez que não será mais necessário guardar os brinquedos depois que a criança evoluir para outro. Além disso os clientes podem escolher se desejam alugar por períodos maiores, prorrogar o aluguel ou reservar algum outro brinquedo.
A Divertirama oferece uma gama de brinquedos para locação, para crianças de 0 a 6 anos. Os brinquedos são das marcas líderes nos seus segmentos e com preços acessíveis. Os brinquedos são selecionados por pedagogas com o objetivo de fornecer aos clientes acesso a brinquedos que estimulam a coordenação motora fina e grossa, o desenvolvimento social, emocional e cognitivo, além de outras aplicações.

DIVERTIRAMA

Divertirama é uma locadora de brinquedos que atua na região do ABC paulista, criada por pedagogas e que seleciona seus brinquedos com critérios educativos. A Divertirama trabalha, no momento, com brinquedos para crianças recém nascidas até idade pré-escolar. Atualmente atende São Paulo, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá e Ribeirão Pires.

www.divertirama.com.br
divertirama@arven.com.br