quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Locação de Busy Ball Popper

Voucher de locação de SEX a SEX (07 dias). Agende o melhor período pelo email contato@divertiramabrinquedos.com.br. Busy Ball Poper. Aqui está um brinquedo que “cresce” com seu filho. As contas de chocalho e os piões no lado externo dessa bola colorida e sorridente fascinam os bebês e certamente prendem a sua atenção. Mais tarde, os pequeninos vão dar boas risadas com as brincadeiras de queda de bola, piões e outras, quando tiverem idade suficiente para abrir a bola e descobrir os segredos divertidos dentro dela. A bola de atividade vem com 2 bolas menores. 



LINK PARA A LOJA DIVERTIRAMA



Locação de Câmera Fisher Price

Voucher de locação de SEX a SEX (07 dias). Agende o melhor período pelo email contato@divertiramabrinquedos.com.br.
Câmera Fisher Price. O bebê vai sorrir, dar risada e aprender com essa câmera que acende. Quatro musiquinhas ajudam o bebê a aprender contagem, cores, sentimentos e muito mais. Tem uma bola para bater e rolar, um interruptor para apertar e muita diversão! Também possui controle de volume para brincar em silêncio. 
Ensina:
Números
Contagem
Cores
Cumprimentos
Sentimentos
e muito mais!

LINK PARA A LOJA DIVERTIRAMA

Locação de Blocos Veículos Fisher Price

Voucher de locação de SEX à SEX (07 dias). Agende o melhor período pelo email contato@divertiramabrinquedos.com.br. Blocos Veículos Fisher Price. Eles cavam, voam, pulam e giram! Esta série contém um helicóptero, um carro, um avião, um trem, um barco e um veículo de carga. Tudo para auxiliar o bebê conhecer os diferentes tipos de veículos. Há tanto para explorar e descobrir com os bloquinhos Peek-a-Blocks™! Pequenos objetos, movimentos, sons, texturas diferentes, e muito mais!  
Veja Termos e Condições



LINK PARA A LOJA DIVERTIRAMA


Locação de Blocos Amiguinhos Fisher Price

Voucher de locação de SEX à SEX (07 dias). Agende o melhor período pelo email contato@divertiramabrinquedos.com.br. Espie! Chacoalhe! Abane! Balance! Cada Blocos Amiguinhos possui animais na parte interna, todos com movimentos ou sons especiais para fascinar o bebê. Há tanto para ser descoberto com os bloquinhos Peek-a-Blocks™! Pequenos objetos, movimentos, sons, texturas diferentes, e muito mais!



LINK PARA A LOJA DIVERTIRAMA