quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Locação Jogo WAR Império

Locação de Jogo War Império Romano


War, o jogo de estratégia que todo mundo já conhece, leva você a uma viagem pelo tempo.

Roma já foi um dos maiores e mais duradouros império da história. 
Vamos voltar para o ano 140 d.C., quando o Império Romano atingiu sua maior extensão e dominava praticamente toda a Europa, parte da Ásia e o norte da África. 
Isso, porém, não significava que os tempos eram de paz. Pelo contrário, os povos guerreavam entre si e contra Roma, buscando liberdade.
Volte no tempo com War Império Romanoe sinta a emoção de avançar suas tropas de legionários para províncias como Capadocia, Mesopotamia, Numidia... 
E sinta-se o próprio César.
Com miniaturas de legionários, cavaleiros e catapultas.



LINK PARA A LOJA DIVERTIRAMA

Locação Jogo CLUE

Locação de Jogo Clue





Clue. O clássico jogo dos investigadores! Os investigadores contam com sua ajuda para solucionar este crime misterioso. Venha para a mansão Black e ponha a prova suas habilidades de investigador. Percorra os nove cômodos e as passagens secretas da mansão à procura de pistas. Seja o primeiro a solucionar o misterio sobre a morte de John Black respondendo às perguntas de quem...onde...e como ocorreu o assassinato - e seja o vencedor. Para 3 a 6 jogadores.


LINK PARA A LOJA DIVERTIRAMA

Locação Helicóptero Build

Locação de Helicóptero Build




Esse lindo helicóptero vem com uma ferramenta automática para remover suas peças e monta-las novamente,seu filho certamente vai amar brincar com ele!


LINK PARA A LOJA DIVERTIRAMA

Jogo Pula Macaco

Locação de Jogo Pula Macaco





Pula Macaco. Os macaquinhos adoram ficar balançando de galho em galho. Mas, como não é nada fácil subir na árvore, eles precisam da sua ajuda para pular até a agarrar os galhos! E então, os macaquinhos ficarão tão agradecidos, que vão dar de presente para você, o que mais gostam na vida: bananas! Quanto mais bananas você juntar, mais chance terá de ganhar!


LIMK PARA A LOJA DIVERTIRAMA

Locação Nova Mesa Bilingue

Locação de Nova Mesa Bilingue Fisher Price



A Nova Mesa Bilíngue tem personagens interativos que estimulam o aprendizado do bebê. Carinhas divertidas que têm luz incentivam o bebê a continuar a brincadeira.

Quando o bebê termina de brincar com uma atividade, outra atividade irá acender e "falar" com o bebê. São 4 modos de brincadeira: modo aprender em português e em inglês (ABC, entre outras), modo musical e modo imaginação com sons realistas. 
A criança vai aprender as letras, opostos, formas, cores e primeiras palavras. São mais de 40 sons e músicas. É muita diversão!
Estimula desenvolvimento da linguagem, coordenação motora fina, desenvolvimento emocional e social, coordenação visual e manual, desenvolvimento cognitivo, desenvolvimento lógico, percepção visual, discernimento auditivo-musical e relação causa e efeito.
Idade recomendada: a partir de 6 meses. Material: Plástico. Alimentação: 3 pilhas tipo AA LR06 alcalinas (inclusas).



LINK PARA A LOJA DIVERTIRAMA 

Locação Caixa de Correio

Locação de Caixa de Correio Fisher Price




Caixa de correio. Esta caixa de correio vai trazer muita diversão e aprendizado com personagens fofos, música rica e canções para cantar juntos, além de muitas atividades para o bebê. Três cartas coloridas para enviar e 26 letras para aprender! Tem também um pacote para balançar e chacoalhar, e muita brincadeira de bater, girar, esconder, colocar e tirar. 

Ela ensina:
Letras de A a Z
Números e contagem
Opostos
Cores
Primeiras palavras
Cumprimentos e muito mais!



LINK PARA A LOJA DIVERTIRAMA

Locação Tambor Rola-Rola



Tambor Rola Rola. Os bebês que já se sentam podem tocar no tambor para emitir música divertida,sons e luzes. O bebê já gatinha? Então pode perseguir o tambor que rola pelo chão emitindo música, luzes e recompensas divertidas!

LINK PARA A LOJA DIVERTIRAMA


Locação Centro de Atividades Músicais

Locação de Centro de Atividades Musicais


 Brinquedo que facilmente deixa a criança envolvida e interessada. As engrenagens surper coloridas girando e tocando músicas são atrativos e deixará fascinada

LINK PARA A  LOJA DIVERTIRAMA