quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Prêmio Nacional de Telesserviços

Prêmio Nacional de Telesserviços
7ª. Edição Nacional – 4ª. Edição Internacional

O Prêmio Nacional de Telesserviços, da Associação Brasileira de Telesserviços, tem por finalidade estimular, reconhecer, premiar e divulgar ações de sucesso, inovadoras e consistentes, empreendidas por organizações, profissionais e colaboradores do setor de telesserviços que primam pela melhor sustentação de seu produto, serviço ou marca, no relacionamento com seu cliente/consumidor. Serve também para identificar tendências e histórias de sucesso em organizações de diferentes portes no segmento de telesserviços, trazendo uma evolução contínua como o próprio dinamismo que esse mercado exige.
Das categorias complementares da edição internacional: Além dos setores citados no capítulo IV foram disponibilizadas categorias especiais que complementam o ciclo de premiações, desenhadas com o objetivo de contemplar ações específicas da própria organização, além de facilitar a participação na fase internacional, concorrendo ao Prêmio LATAM 2015.
Everaldo Pereira, consultor da Arven Ideações, participou do Júri para a categoria: Comunicação Interna e Externa (marketing de incentivos, anúncio em jornais e revistas, cartazes, comunicado, jornal e revista internos das organizações, filmes, folders, fotos, jingles, painéis, propaganda no rádio ou TV).
A cerimônia de premiação realizou-se dia 12 de novembro de 2014, às 19h, na casa de espetáculos HSBC Brasil, na cidade de São Paulo.

Mais informações: http://www.abt.org.br/, telefone 3813-0068 ou pelo e-mail premionacional@premionacional.com.br.

Locação Moto Elétrica Bandeirantes




Super Moto Elétrica. O design robusto e moderno faz com que este produto seja o favorito das crianças a partir dos 2 anos. Possui assento confortável, rodas largas dando mais estabilidade quando ligadas, Guidom macio e com superfície áspera - mais segurança para seu filho(a). Além disso, ela vem com buzina ensinado desde cedo a criança sinalizar quando precisar chamar atenção de algum pedestre ou veículo que estiver por perto. É diversão garantida!

LINK PARA A  LOJA DIVERTIRAMA